segunda-feira, 8 de setembro de 2014

UM ALERTA A MAIS AO SAIR COM OS PEQUENOS:


Quando sair com crianças em Shoppings, além de ter que se preocupar com a segurança das crianças em áreas como escadas rolantes bancos e áreas de chafariz, fiquem alerta em lojas de brinquedos também. A mãe de um coleguinha dos meninos me contou apavorada esses dias: Estava em uma loja de brinquedos e meu filho estava vendo uns brinquedos de gôndola no meio do corredor. Íamos a uma festa de aniversário e estava comprando um presente para um amiguinho dele. Pedi uma explicação para a atendente, sempre de olho no meu filho. Quando ela foi apertar o brinquedo para me mostrar como funcionava vi que meu filho tinha desaparecido. Olhei por todos os cantos da loja desesperada e quando vi tinha uma mulher de não dada com o meu filho levando ele para fora da loja.... ISSO FOI EM UM SHOPPING EM BRASÍLIA MAS OLHA O QUE TAMBÉM ESTÁ ACONTECENDO EM POA...COMENTÁRIO NO STATUS DE UMA AMIGA ...
Pessoal, fiquei muito preocupada quando fiquei sabendo da noticia: crianças estão sendo raptadas no Iguatemi, tem uma quadrilha agindo nos shopping de POA-RS, e não estão conseguindo pegá-los !!! E o mais preocupante: eles nao pedem resgate, as crianças simplesmente somem !!! Por favor fiquem de olho nas suas crianças, esses acidentes acontecem em questão de segundos !!! E ajudem a divulgar ... — se sentindo preocupada.
Fiz uma pesquisa rápida em matérias de rapto de crianças em shoppings e encontrei material em quase todas as capitais do BRASIL, portanto, amigos e amigas MUITO CUIDADO COM NOSSOS PEQUENOS EM SHOPPINGS ainda mais  se eles estiverem na fase de andar sozinhos por aí é uma piscada e o pior é feito...


Nenhum comentário:

Postar um comentário